Resenha: A Coroa



Sinopse: 

"Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. 


Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava. 
America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção."




Terminei de ler o último livro da série “A Seleção”, o livro “A Coroa” o que eu achei?!
Os outros de livros de “A Seleção” são muito bons gostei muito, mas “A Coroa” me decepcionou eu esperava mais desse livro.
Até que a história de “A Coroa” é boa, Eadlyn agora tem mais responsabilidades que antes, além disso ela vem se revelando uma personagem forte e determinada, além de se tornar uma personagem amada e menos arrogante. Porém acho que deixou a desejarem alguns pontos. A impressão que tive que ao chegar no meio do livro a autora correu para terminar a história.
Na opinião que as vezes não é a mesma de várias pessoas, pois cada um tem uma opinião diferente, a história ficou mal-acabada, com algumas pontas soltas, fora os acontecimentos que aconteceram de forma rápida.
Se fiquei surpresa com que ela terminou?! Sim logico que fiquei, essa surpresa no meu ponto de vista foi boa, pois o meu desejo era Eadlyn ficasse com outra pessoa seguindo sempre o padrão das histórias, mas acho que a relação da Eadlyn com esse outro personagem podia ter sido melhor construída assim como foi a história do Maxon e da America, mesmo que isso precisa de mais um livro eu não acharia ruim acho que ninguém acharia, seria mas um livro pra ler sim, mas a relação dos personagens teria sido melhor construída não criada no meio de um alvoroço de acontecimentos.

Acho que “A Coroa” não precisa ser tão corrido, mesmo levando os acontecimentos do livro em pauta, acho que nesse ponto a autora me decepcionou bastante acho que teria soluções melhores, levando com base os acontecimentos de “A Herdeira” acho que a autora tinha insumo para correr menos com a história. Fazendo assim o livro ser tão bom como foi “A Herdeira”.

Comentários