Solanum



Em um laboratório no subterrâneo de sua mansão Rafael se encontra perdido em meio a tantos cálculos, formulas, ingredientes químicos, o que ele faz? Ah ele está criando ou tentando criar uma poção que faça com que pessoas depois de morta possam retornar a vida, mas por que ele está tentando fazer isso que praticamente é uma coisa impossível? Isso vou contar agora…
Rafael sempre foi rapaz muito estudioso e muito inteligente, ele era o orgulho de seus pais que não se cansavam de dizer:
– Ai como nosso filho é inteligente, sensato, esforçado e tem um bom coração.
É realmente Rafael era assim, eu digo era porque ele não é mais depois do assassinato de seus pais ele se tornou uma pessoa fria e calculista, ele perdeu toda sua ingenuidade, ele se tornou uma pessoa vingativa e esnobe, com dois objetivos se vingar do assassino de seus pais e tentar fazer com que estes voltassem a vida.
O primeiro de seus objetos ele está quase alcançando, pois ele já descobriu que o assassino de seus pais é o seu tio James, que é um cara ambicioso e sempre invejou o pai de Rafael e que matou os pais dele para poder tomar a empresa da família para ele. Rafael já preparou tudo para matar seu tio, ele mandou sequestrarem James e o levar para uma fabrica abandonada perto da empresa da família.
– Por que vocês estão fazendo isso, se me soltarem eu pago a vocês a quantia que quiserem. – diz James aos sequestradores morrendo de medo do que pode acontecer com ele, quando de repente ele vê Rafael entrar.
– Olá titio querido. – diz Rafael com um tom de sarcasmo na voz.
– Ai Rafael ainda bem que você veio me buscar, você já pagou o resgate a eles – diz James tentando soltar as cordas que o amarraram – Ande logo me solte.
– Ah você acha que eu vim te soltar – Rafael da uma pausa e começa a rir – se acha isso está muito enganado viu.
– Como assim você está brincando comigo.
– Claro que não, meu querido tio. Caso você ainda não saiba eu já descobri tudo, foi você quem mando matar meus pais para poder fica com a nossa empresa só pra você.
– Como você soube disso? – James continua tentando se soltar – Mas já que sabe não importa mais eu confesso eu mandei matar seus pais sim, eles eram o único empecilho no meu caminho para que eu tomasse posse da empresa.
– A é, pois acho que se esqueceu de mim né titio, mas te entendo como ainda sou menor você achou que eu deixaria a empresa por sua conta. Tá ai outro equivoco seu, caso não saiba essa empresa pertence a mim agora – diz Rafael demonstrando seu ódio só pelo seu tom de voz.
– Então o que você ira fazer comigo, por que me sequestrou?
– Ah você nem imagina? Eu irei fazer com você o mesmo que fez com meus pais, eu irei matar você. Mas ao contrario de você de que mandou um assassino de aluguel matar meus pais eu irei te matar com minhas próprias mãos. – Ao mesmo instante em que termina de falar ele pega a arma e da um tiro na perna de seu tio.
James grita ao sentir o tiro perfurar sua perna, e ver seu sangue começar a se espalhar pelo chão.
– Seu vagabundo como pode fazer isso. – diz James com olhos vidrados em Rafael com uma mistura de ódio e dor.
– Como eu pude fazer isso. Eu que te pergunto como você pode matar meus pais, como você pode ser tão covarde. – as emoções de Rafael começam a transparecer e seus olhos se enchem de lagrimas – Você matou meus pais isso nunca vai mudar. – ele se vira e atira na outra perna de James.
James grita novamente, ele está sentindo muita dor e não consegue se soltar mesmo se ele conseguisse se soltar não daria nem dois passos ele esta com as duas pernas sangrando e doendo muito devido ao ferimento causado pelos tiros.
– Agora acabou James, acabou tudo. – neste momento ele mira a arma na cabeça de seu tio.
– Não faça isso Rafael, vamos conversar – James está desesperado da para perceber em sua voz – quem sabe a gente entra em um consenso.
– Que conversar que consenso, não adianta mais. Vá para o inferno que lá é o seu lugar. – ao dizer isso Rafael atira na cabeça de seu tio.
O corpo de James se amolece na cadeira onde ele se encontra amarrado, ele já não se mexe mais, James morreu e foi morto pelo seu sobrinho que antes era um jovem sensato que agora acaba de se tornar um assassino.
– Limpem isso e se livrem do corpo. – ordena Rafael aos seus capangas acho que esse é o nome certo a dar eles.

***

E agora Rafael está em seu laboratório tentando alcançar seu segundo objetivo, o de criar uma poção que faça com que as pessoas mesmo depois de mortas retornem a vida.
Depois de ter vingado a morte de seus pais Rafael tem se empenhado na criação dessa poção que ele chama de “Poção da Ressurreição”, ele tem passado noites e noites trancando em seu laboratório tentando alcançar seu objeto. Até que um dia finalmente a ele termina sua criação na mente dele está tudo certo, de acordo com seus cálculos basta ele colocar injetar essa poção em uma pessoa morta e esperar por certa que duas horas que está ira retornar a vida.
Agora só falta ele descongelar seus pais e injetar essa poção neles que eles retornaram a vida e tudo ira voltar ao normal. Ah tinha mês esquecido de falar quando seus pais forram entrados mortos Rafael não os enterrou, ele manteve os corpos de seus pais congelados em um freezer, pois ele queria e tinha convicção que acharia uma forma de trazê-los de volta a vida.
– É chegou a hora de fazer com que meus queridos e amados pais retornem a vida.
Rafael segue ate as bancadas onde se encontram os corpos de seus pais, e injeta em cada um uma dosagem da poção que ele criou, depois disso ele deve esperar um prazo de duas horas até que seus pais retornem a vida. Então ele resolve sair do laboratório e dar uma volta no jardim até que de o prazo da poção agir nos corpos de seus pais.
Enquanto isso o mordomo da casa percebe que Rafael finalmente saiu do laboratório e resolve ir até lá e ver o que Rafael tanto fazia lá. Ao chegar lá o mordomo da de cara com os pais de Rafael, se levantando das bancadas ele fica pasmo, e percebe que há algo muito estranho neles. Eles não foram mortos então por que estão se  levando o mordomo fica muito confuso sem reação, e é ai que ele percebe que os corpos então vindo em sua direção.
– Os senhores não morrem, ou estou ficando louco? – diz o mordomo ao que um dia foram os pais de Rafael.
Mas eles não respondem e ai quando eles atacam o mordomo e começar a comer ele vivo, o mordomo começa a gritar, a se debater tentando se livrar dos cadáveres reanimados que estão o estraçalhando.
As empregadas da casa ouvem os gritos e seguem em direção ao laboratório, mas quando chegam lá já é tarde demais o mordomo já está morto com as suas tripas todas estraçalhadas e espalhadas pelo chão do laboratório que está todo cheio sangue.
– Ai senhor o que aconteceu aqui. – diz uma das empregadas olhando em volta – Ai o que é isso? – grita ela espantada ao ver os dois cadáveres reanimados que um dia foi os pais de Rafael vindo em sua direção e lhe lascando uma mordida no braço, ela grita de dor, mas consegue puxar o braço e sai correndo.
Enquanto tudo isso acontece dentro da mansão Rafael se encontra no jardim admirando as flores que sua mãe fazia questão de cuidar pessoalmente.
– É hora de ver meus pais novamente. – diz ele para si mesmo seguindo em direção à mansão.
Quando ele entra na sala ele leva um susto ele se depara com o que um dia foi seus pais se deliciando com uma das empregadas da casa que já está morta.
– Pai, mãe…  – chama ele seus pais, quando percebe que seus pais voltaram a vida, mas não da forma que ele queria. Eles viraram zumbis e estão na sua frente comendo desesperadamente uma de suas empregadas.
Rafael começa a pensar o que ele fez de errado, por que seus pais viraram aquelas coisas em vez de voltarem à vida como ele planejou, quando é interrompido ao ver outra empregada da casa provavelmente a cozinheira se debatendo num canto da sala ele segue até ela, mas ela já parou de se debater ai ele percebe que ele tem uma mordida na perna e que perdeu muito sangue ele mede seu pulso, mas percebe que ela já está morta.
Então ele se senta no chão ao lado da cozinheira morta e começa a chorar e se perguntar o que ele fez, quando ele percebe que o corpo da cozinheira está se movimentando ele levanta num susto, e percebe que ela retornou a vida, mas não como ele imaginava ela também virou um zumbi e está vindo em sua direção, ai Rafael também percebe que o que um dia foram seus pais também estão indo em sua direção granindo e mexendo as mandíbulas ferozmente como se tive preste a fazer uma refeição.
Rafael não consegue se mexer, ele está paralisado, não consegue imaginar que foi ele quem criou aquilo tudo, quando sente uma mordida no braço e grita de dor, quando ele pensa em correr já é tarde demais os zumbis já estão o devorando.
Rafael não imaginava que poderia criar uma coisa que só existia em filmes, na cabeça dele seus pais iam voltar à vida e tudo iria ser como antes. Mas o que ele não sabia que é que sim ele podia fazer uma pessoa voltar a reviver, porém a alma desta não iria mais existir naquele corpo esse foi seu erro.
Por culpa de uma vingança e um desejo absurdo Rafael que já está morto e todo devorado com partes de seu corpo espelhada no que um dia foi sua casa, colocou toda a população do mundo em perigo, e para isso que isso não vire um “Apocalipse Zumbi” é preciso que alguém descubra a cura para isso antes que isso se espalhe por todo o mundo.

Autora: Hellen Cristina F. de Lima

Comentários